I made this widget at MyFlashFetish.com.

Apesar da derrota para o Goiás, Autuori elogia a atuação da defesa do Grêmio

|

O Grêmio perdeu de virada para o Goiás por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Serra Dourada, pela 26ª rodada do Brasileirão. O técnico Paulo Autuori atribuiu o resultado à queda de rendimento durante o jogo. Na avaliação do treinador, não houve falha no segundo gol do time goiano, quando a bola bateu em Thiego antes de cair nos pés do adversário e terminar dentro das redes.

- A bola bateu no pé do nosso zagueiro e caiu no pé do jogador do Goiás, mas não teve erro individual da nossa equipe, pelo contrário, a nossa defesa esteve muito bem – destacou, após a partida.

O principal problema, de acordo com Autuori, foi o fato de os tricolores criarem oportunidades, mas não concluírem.

- Criamos as jogadas e não concluímos. Jogamos com um adversário forte, em alta temperatura, e acho que nós deixamos fugir essa oportunidade. A equipe trabalhou bem a bola, principalmente no primeiro tempo, e, no segundo, podíamos ter saído de novo na frente. Mas já foi, não podemos ficar falando do que passou - disse. Autuori lamenta que o Grêmio não tenha conseguido manter o ritmo da primeira metade.

- O Goiás também não criou tanto assim, as duas equipes caíram de rendimento. O Victor não teve trabalho. Na verdade, foi um jogo do Grêmio mostrando que ia ganhar o jogo. Se conseguisse fazer o que fez no primeiro tempo, certamente teria saído com a vitória – lamentou.

Autuori reconhece que a distância dos primeiros colocados na tabela de classificação aumentou, mas não deixa de ter esperanças. Aliás, ele lembra que o Grêmio ainda tem jogos contra adversários diretos.

- Óbvio que se distancia um pouco mais, mas ainda pegamos adversários que estão lá dentro (do G-4) e podemos tirar vantagem disso. Queremos no final do campeonato estar lá dentro - destacou.

O líder Palmeiras não assusta tanto o técnico gremista.

- Pelo que eu vi ontem, a coisa não está tão clara para o Palmeiras. Não sei bem os resultados dessa rodada, vamos analisar, e temos que continuar lutando, dá para entrar. A equipe tem condições disso – avaliou.

Globo Esporte

0 comentários:

 

©2009 Grêmio Campeão do Mundo... | Template Blue by TNB