I made this widget at MyFlashFetish.com.

Artilharia Absoluta: Jonas nã esconde emoção depois de marcar o quinto gol do gremio na vitória de 5 a 1 em cima do Fluminense.

|

A vitória por 5 a 1 sobre o Fluminense na tarde deste domingo ficará marcada na memória de Jonas por muito tempo. Autor do quinto gol do time gaúcho, ele assumiu de forma isolada a artilharia do Brasileirão, com 13 gols.

Foi uma espécie de redenção para o jogador, que nunca foi unanimidade no Olímpico e chegou a ser chamado de “pior atacante do mundo” por um jornal espanhol após perder um gol incrível durante a disputa da Libertadores.

— Vocês viram o quanto eu queria marcar esse gol. Graças a Deus consegui — declarou Jonas, que durante a comemoração tentou cobrir o rosto com as mãos para esconder as lágrimas, mas foi flagrado pelas câmeras de TV.

A vontade era tanta que Jonas chegou a perder um pênalti no primeiro tempo, quando o jogo estava 1 a 0 para o Grêmio. Confiante, ele pediu para o capitão Tcheco — o cobrador oficial — deixar ele bater. Errou, mas como o goleiro Rafael se adiantou, o árbitro mandou repetir a cobrança e Tcheco fez o gol.

— A vontade de fazer gol e ajudar o Grêmio é tanta que a gente acaba extrapolando — explicou o atacante.

Mais tarde, na sala de imprensa do Olímpico, Jonas falou com mais calma com os repórteres. Disse que vive “o melhor momento” da carreira no Grêmio e garantiu que a disputa pela artilharia não vai subir à cabeça.

— Procuro lidar com isso com muita humildade. Essa é palavra chave para você ter sucesso. Não vou virar “fominha” e deixar de passar a bola para os meus companheiros por causa da briga pela artilharia.

A volta por cima na temporada também foi assunto da entrevista. Jonas contou que nos momentos mais difíceis, quando sofreu muitas criticas da torcida gremista, sempre teve fé em Deus e no seu futebol.

— As coisas sempre acontecem comigo na hora certa. Só o Homem lá de cima pode mudar a vida de uma pessoa. Eu creio nisso, sou muito apegado a Deus. E por isso as coisas estão dão certo para mim — encerrou o atacante.

Toda nação gremista deseja muita sorte a jonas e que ele continue marcando gols pelo nosso Tricolor.

Fonte:clicesporte e radio gaúcha
Foto: clicesporte

0 comentários:

 

©2009 Grêmio Campeão do Mundo... | Template Blue by TNB