I made this widget at MyFlashFetish.com.

JÁ ERA HORA: Grêmio ganha a primeira fora de casa por 2 a 0.

|

O Grêmio precisou de 12 jogos fora de casa para conseguir a sua primeira vitória longe dos seus domínios no Campeonato Brasileiro de 2009. O placar de 2 a 0 sobre com os gols de Souza e Jonas o Tricolor, tirou um peso das costas do Tricolor, que pulou da oitava para a sexta posição na tabela e, com 36 pontos, ainda se permite sonhar com algo a mais no Brasileirão.

Jogar fora do
Olímpico vinha sendo um tormento para o Grêmio. Nas 11 partidas que tinha feito como visitante, o time foi derrotado em oito e empatou três. Ou seja, atuar nos Aflitos, palco da histórica batalha de 2005, não seria tarefa fácil. Mas foi... Reforçado com a volta de Maxi López, que ficou cinco rodadas fora, o Grêmio atraiu boa parte da marcação do Náutico para cima do atacante argentino. E foi exatamente isso que ocorreu no lance do primeiro gol, aos 17 minutos. Quando Tcheco cruzou para a área, dois zagueiros estavam grudados em Maxi. Souza, livre, aproveitou o espaço e cabeceou para o gol.

Pouco depois, aos 26, o Grêmio fez mais um. Jonas, em bonita jogada individual na área, tirou a marcação com um lençol e completou de perna esquerda para o gol.

0 comentários:

 

©2009 Grêmio Campeão do Mundo... | Template Blue by TNB