I made this widget at MyFlashFetish.com.

MASSACRE TOTAL NO OLÍMPICO: Grêmio vence Fluminense por 5 a 1.

|

O Grêmio encostou de vez no G-4. Neste domingo, o Tricolor mostrou a força do time no Estádio Olímpico e aplicou 5 a 1 em cima do Fluminense, com naturalidade.Na verdade foi um total massacre no Olímpico com uma vitória facil por parte do Grêmio.

Com a vitória, o time do Grêmio ficou com o melhor ataque da competição, melhor saldo, além do artilheiro – Jonas, com 13 gols.

A partida começou movimentada. O desesperado Fluminense não conseguia segurar a força ofensiva do Tricolor. Aos sete minutos, o Grêmio quase abriu o placar.

Um minuto depois, a resposta do Fluminense. Conca entrou livre na área e bateu de canhota, rasteira, no cantinho. Mas Victor a muralha Tricolor voou no chão e espalmou para escanteio. Esta foi a única boa chance carioca na primeira etapa.

A partir de então, o Grêmio ditou o ritmo da partida, sem dar chances para o adversário. E o primeiro gol saiu aos 10 minutos, com a ajuda de um jogador do Fluminense. Souza cobrou falta ao lado da área e Adeilson desviou de cabeça contra a própria meta: 1 a 0.

O Grêmio continuaram pressionando. Aos 16 minutos, Herrera foi puxado dentro da área: pênalti. Jonas foi para a bola e o técnico Paulo Autuori gritou e esbravejou. O técnico queria Tcheco, o cobrador oficial.

Jonas bateu a penalidade, e Rafael defendeu. Mas o juiz alegou que o goleiro se adiantou e mandou cobrar de novo. Desta vez, Tcheco foi lá, com direito a paradinha, e bateu no canto, sem chances para o arqueiro adversário.

O terceiro gol foi logo depois, em mais uma jogada pela ponta direita. Tcheco fez o cruzamento e Souza desviou, de carrinho. Depois, o Tricolor gaúcho diminuiu o ritmo e o placar não se alterou até o intervalo.

O Grêmio voltou com tudo para a segunda etapa. Logo aos quatro minutos, Herrera desperdiçou chance incrível. Ele se livrou do goleiro na grande área, mas Rafael conseguiu se recuperar e saiu nos pés do atacante.

O Fluminense teve um instante de brilho na segunda etapa. Aos 12 minutos, Conca cobrou falta da intermediária e, se marcação, Kieza desviou para o gol.

Mas foi um susto rápido. Logo depois da saída de bola, o Grêmio saiu em um ataque fulminante. Depois de bela tabela, Herrera entrou na área e cruzou para Jonas. Só que Cássio apareceu no meio do caminho e testou contra a pátria: 4 a 1.

Pelo lado do Fluminense, Urrutia quase descontou. O volante acertou uma bomba da intermediária e Victor fez excelente defesa.

Jonas foi insistente em toda a partida e conseguiu marcar somente aos 39. Ele entrou em velocidade na área, driblou o goleiro e fechou o placar em 5 a 1. Na comemoração, chegou a se emocionar. Ele é o artilheiro do Brasileirão, com 13 gols.

0 comentários:

 

©2009 Grêmio Campeão do Mundo... | Template Blue by TNB