I made this widget at MyFlashFetish.com.

Maxi López atacante do Grêmio elogia adversário do próximo domingo.

|

O próximo adversário do Grêmio no Brasileirão é o Goiás, no Serra Dourada. O time goiano é o quarto colocado, com 42 pontos, e vem de uma goleada por 4 a 1 sobre o Corithians, em pleno Pacaembu. Nesta quinta, perdeu para o Cerro Porteño na Copa Sul-Americana, por 2 a 0, no Paraguai, mas jogou com time misto. O Grêmio reconhece o bom momento do Goiás, e sabe que encontrará dificuldades. O atacante Maxi López arrisca a dizer que a equipe é uma das sensações do campeonato.

– Na oportunidade que tivermos para matar, temos que matar. O Goiás é uma das sensações desse campeonato – afirmou ele em entrevista nesta sexta.

Para que a vitória seja conquistada, e assim seria a segunda do Grêmio fora de casa no Brasileirão, Maxi pede 100% de concentração.

– É fundamental que façamos as coisas certas, ficarmos 100% ligados no jogo. O treinador sempre procura melhorar nossos erros, e corrigindo isso vamos melhorando. Vai ser um jogo difícil, o time (do Goiás) está cansado e temos que aproveitar isso – ressaltou.

Assim como todos no grupo, Maxi López continua acreditando no título. Ele não vê uma distância difícil de ser alcançada. o Palmeiras, líder do Brasileirão, tem 47 pontos, oito a mais que o Grêmio.

– O Grêmio tranquilamente pode brigar pelo título, ainda temos muitos jogos, e temos jogos difíceis. Se ganharmos esse jogo domingo vamos ter uma vantagem positiva muito grande para brigar com esses times – avaliou.

clicesportes

0 comentários:

 

©2009 Grêmio Campeão do Mundo... | Template Blue by TNB