I made this widget at MyFlashFetish.com.

Dê pior atacante do mundo a goleador do Grêmio.

|

Ainda em março, quando o Grêmio disputava a Copa Libertadores, Jonas foi chamado por um jornal espanhol de "pior atacante do mundo". O apelido foi dado por causa de um gol que o jogador perdeu de forma incrível. Ele chutou a bola em cima do goleiro, pegou o rebote e, com o gol livre, mandou na trave. Por fim, a bola voltou para Jonas, que driblou o goleiro, mas chutou para fora. Hoje o atacante gremista esqueceu tudo isso. Goleador do time na temporada, com 21 gols, ele vive seu melhor momento.

– O mais importante é o trabalho, é o dia-a-dia. Tem que trabalhar com humildade e pensar que as coisas vão dar certo, sempre pensando no lado positivo. O segredo de tudo isso é trabalho e futebol – acredita.

Passado é passado. Jonas prefere não lembrar mais daquele episódio e muito menos da reportagem.

– Nem penso em nada, eu sei das minhas qualidades e sei que aquilo foi uma coisa à parte e que não tem nada a ver – comenta.

O meia Tcheco reconhece as qualidades de Jonas:

– O Jonas tem uma técnica apurada, tem uma presença boa boa de gol. Tem nomes badalados aqui, como Maxi, Perea, Herrera, a concorrência é grande, mas ele aproveita as oportunidades e está nos ajudando muito com os gols dele – opina.

fonte: clicesportes

0 comentários:

 

©2009 Grêmio Campeão do Mundo... | Template Blue by TNB