I made this widget at MyFlashFetish.com.

Autuori assume responsabilidade pelos últimos resultados

|

O Grêmio não vence no Brasileirão há quatro jogos. A última vitória foi sobre o Fluminense, por 5 a 1, no Olímpico. Depois, a equipe perdeu por 2 a 1 para o Goiás fora, empatou em 3 a 3 com o Sport em casa, em 0 a 0 com o Atlético-PR fora, e foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 1 neste sábado, pela 29ª rodada. O técnico Paulo Autuori assume a responsabilidade pelos resultados ruins.

– Essa responsabilidade é minha. Eu assumo todo o tipo de responsabilidade nos últimos resultados – declarou o treinador em entrevista coletiva após a partida no Pacaembu.

Autuori lamenta as chances de gols perdidas pelo Grêmio, e reconhece que o atacante Ronaldo fez a diferença no adversário.

– No primeiro tempo tivemos três chances claras de gol. E depois o Ronaldo fez a diferença nos dois gols do Corinthians – analisou.

Autuori elogiou a bola aérea gremista no segundo tempo, mas diz que faltou força para um empate.

– No segundo tempo fizemos o gol em uma das nossas maiores qualidades: a bola aérea. Mas não tivemos força para buscar o empate – comentou.

Se a classificação para a Copa Libertadores fica cada vez mais difícil, o título é encarado como algo já comprometido pelo treinador.

– O título está comprometido. Meu discurso para os jogadores é de seriedade. Buscamos a vitória, com postura, seriedade. Não conseguimos – disse.

0 comentários:

 

©2009 Grêmio Campeão do Mundo... | Template Blue by TNB