I made this widget at MyFlashFetish.com.

Grêmio perde para o Corinthians e fica ainda mais longe do G-4

|

Depois do empate diante do Atlético-PR, só a vitória interessava ao Grêmio contra o Corinthians, no Pacaembu, na tarde deste sábado, pela 29ª rodada do Brasileirão. Mas o objetivo não foi alcançado. O time da casa fez 2 a 0 no primeiro tempo, com Ronaldo e Elias. Na etapa final, Réver descontou de cabeça, fechando o placar em 2 a 1.

Com o resultado, o Grêmio fica no 8º lugar na tabela, ainda mais longe da Libertadores, com 41 pontos.

Para o segundo tempo, o técnico Paulo Autuori trocou Thiego por Renato, com Túlio se deslocando para o lado direito. O Grêmio continuou tentando, conseguiu descontar, mas a vitória não saiu.

Aos 11 minutos, Maxi López ficou com a sobra de bola próximo ao meio-campo e arrancou em direção à área corintiana. Mas o argentino acabou adiantando demais e perdeu a jogada, dando mais um contra-ataque para o Corinthians.

O Grêmio conseguiu chegar ao gol aos 24 da etapa complementar, com Réver. Tcheco cobrou escanteio e o zagueiro subiu mais que todo mundo na área, cabeceando sem chances para Felipe.

Aos 31 minutos, um lance complicado. Herrera caiu na área em uma dividida de bola, pediu pênalti, mas a arbitragem mandou seguir. Dois minutos depois, outro problema, de novo com o argentino. Ele recebeu de Rochemback na área, dominou e chutou para fazer o gol. Mas um dos bandeirinhas assinalou o impedimento. Herrera tinha condição legal.

O argentino Defederico entrou no Corinthians, no lugar de Dentinho. Aos 38 minutos, ele errou um gol feito. Na entrada da área, ele conseguiu limpar dos marcadores, mas chutou para fora. Mano Menezes também substituiu Marcelo Oliveira pelo paraguaio Balbueno, e Elias por Moradei.

O volante Adilson levou o terceiro amarelo pelo Grêmio e está fora do próximo jogo, diante do Coritiba, no Olímpico. Autuori tirou o jogador de campo e colocou Perea no lugar. Mas o Grêmio não conseguiu empatar, muito menos virar o placar.

0 comentários:

 

©2009 Grêmio Campeão do Mundo... | Template Blue by TNB