I made this widget at MyFlashFetish.com.

Grêmio precisa vencer sete de nove jogos para entrar no G4

|

O Grêmio precisa vencer sete de nove jogos que faltam para o encerramento do Brasileirão, empatar um e perder apenas um para conquistar uma vaga no G4 e, assim, conquistar uma vaga na Libertadores.

Pelos cálculos atuais, para obter a última vaga para a Libertadores seriam necessários 63 pontos, ou seja, dos 27 que restam o time teria que obter 22 pontos, o que representa um aproveitamento de 81% para chegar ao torneio. Sem vencer fora de casa, a situação é complicada.

Com um desempenho razoável nesta temporada, a direção do clube já começa a projetar o ano de 2010, avaliando possíveis contratações e dispensas. O assuto é recorrente nas conversas do departamento de futebol com o técnico Paulo Autuori.

Após a derrota para o Corinthians por 2 a 1, ontem, Autuori assumiu a responsabilidade pelos resultados ruins da equipe.

– Essa responsabilidade é minha. Eu assumo todo o tipo de responsabilidade nos últimos resultados – declarou o treinador em entrevista coletiva após a partida no Pacaembu.

Amanhã, o Grêmio deverá anunciar oficialmente que Jonas está fora da tempoarada 2009. O jogador teve um traumatismo na articulação do tornozelo esquerdo. Como uma radiografia não mostrou fratura, os médicos trabalham com a hipótese de ruptura no ligamento do tonozelo. Nas próximas 48 horas, será feita uma avaliação mais criteriosa, na qual será definido o tempo de tratamento necessário.

0 comentários:

 

©2009 Grêmio Campeão do Mundo... | Template Blue by TNB