I made this widget at MyFlashFetish.com.

Jonas espera jogar nas últimas três rodadas do Brasileirão

|

O Grêmio pode contar com o atacante Jonas nas últimas três rodadas do Brasileirão. A possibilidade foi cogitada pelo próprio jogador, que participou na tarde deste sábado da cobertura 24h do Gre-Nal 378 pelo clicEsportes. Questionado sobre quando voltará aos campos, o atacante declarou:

– Devo voltar nas últimas três rodadas.

Oficialmente, não há previsão de quando Jonas poderá jogar novamente. Ele sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo durante a derrota para o Corinthians, pela 29ª rodada. No chat com os internautas do clicEsportes, o jogador lamentou ficar de fora do Gre-Nal, e disse que ainda sonha com a artilharia da competição.

– Eu estava querendo muito jogar este jogo, mas infelizmente não vai dar. Mas quanto à artilharia, vou brigar até o fim. Sei que ficou difícil, mas nada é impossível para quem crê – disse o atacante, que também sonha em levantar a taça do Brasileirão. – O Grêmio tem chances de título, sim, e vamos buscar.

Na metade do ano, Jonas foi sondado pelo AEK, de Atenas, mas a negociação não se concretizou. O clube grego disse que poderia entrar novamente em contato no final deste ano para retomar a negociação. Mas o atacante não acha que deixará o Olímpico em 2010.

– Pretendo ficar no Grêmio – disse o Jonas. – Meu contrato não termina agora, e sim só no ano que vem, então a tendência é eu ficar – acrescentou.

0 comentários:

 

©2009 Grêmio Campeão do Mundo... | Template Blue by TNB