I made this widget at MyFlashFetish.com.

Jonas só volta a treinar daqui a 40 dias

|

O atacante Jonas deve voltar a treinar no Grêmio somente por entre 30 e 40 dias. O jogador, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante a derrota por 2 a 1 para o Corinthians neste sábado, realizou um exame que apontou gravidade na lesão.

– Ele sofreu uma entorse no tornozelo com lesão ligamentar e deverá ficar de 30 a 40 dias em tratamento. Após isso, retorna aos treinamentos – disse o médico do Grêmio, Márcio Bolzoni.

De acordo com a projeção do departamento médico tricolor, o atacante deve voltar a treinar entre os dias 20 e 22 de novembro. Se retomar o ritmo de jogo a tempo, ele poderá participar das duas últimas rodadas do Brasileirão.

– Se ele estiver em uma condição técnica que o Paulo Autuori ache que pode contar, vai participar dos últimos jogos – afirmou Bolzoni.

Para que Jonas volte a ficar à disposição de Paulo Autuori, o jogador usará uma imobilização removível na perna. Assim, ele poderá realizar a fisioterapia desde o início do tratamento.

– Vamos dar prazo para o ligamento cicatrizar, mas sem que haja perda da mobilidade da parte muscular. Com isto, ao final do período, pode ser que ele não esteja em uma condição de tanta perda muscular e da capacidade de treinamento. Se for o caso, talvez ainda há possibilidade de ele participar dos últimos jogos – explicou Bolzoni.

0 comentários:

 

©2009 Grêmio Campeão do Mundo... | Template Blue by TNB