I made this widget at MyFlashFetish.com.

Maxi diz que só falará sobre permanência no Grêmio após o Brasileirão

|

A diretoria do Grêmio demonstra muito otimismo em relação à permanência de Maxi López no Estádio Olímpico. Maxi veio para o clube gaúcho no início do ano emprestado pelo F.C Moskou e com 50% do passe fixado em € 1,5 milhão. No entanto, Maxi Lópes, sempre que questionado, não demonstra muita esperança em permanecer em Porto Alegre na próxima temporada.

Dias atrás, Maxi se esquivou dizendo que negociar com os russos é muito difícil e que ele não sabia o rumo que a negociação podia tomar. Nesta sexta-feira, o argentino voltou a dizer que está muito feliz no Estádio Olímpico, que é bem tratado por todos, mas que não irá falar sobre o assunto até que o Brasileirão termine:

– Acho que está sendo um ano positivo pra mim. Estou muito confortável no vestiário, com os companheiros, com a diretoria, a torcida. Espero terminar melhor ainda, fazendo mais gols. Quero terminar o ano e depois eu penso nisto. Quando terminar o campeonato, vamos conversar – disse Maxi.

Maxi veio para o Grêmio após um período difícil no futebol europeu. Desde que deixou o River Plate, o argentino não conseguiu ter uma sequência de bons jogos como teve em Porto Alegre. Mesmo assim, o jogador é visto como um prato cheio para os gringos por ser jovem, já que tem apenas 24 anos, é goleador e ainda possui o passaporte extracomunirário.

No meio deste ano, o Werder Bremen sondou fortemente Maxi Lópes.

0 comentários:

 

©2009 Grêmio Campeão do Mundo... | Template Blue by TNB