I made this widget at MyFlashFetish.com.

|

O atacante Maxi López está fora da partida de domingo contra o santo andré, no interior paulista, pela 33ª rodada do Brasileirão. O jogador argentino sofreu uma pancada no tornozelo no treino desta sexta-feira, em dividida com o zagueiro Saimon, e foi cortado pelo departamento médico do Grêmio.
Maxi López sequer viaja com a delegação para São Paulo. Outros desfalques contra o Santo André são o zagueiro Mário Fernandes, que sentiu lesão muscular na coxa contra o avai, o volante Fábio Rochemback e o atacante Perea, ambos suspensos. Os dois primeiros também preocupam para o jogo da próxima quarta-feira contra o são paulo, no Olímpico.

Com a confirmação do desfalque de Maxi López e a suspensão de Perea, o ataque do Grêmio será formado por uma dupla de garotos. Roberson, de 20 anos, ganhará uma chance para iniciar o jogo ao lado de Douglas Costa, que será utilizado como segundo atacante. O provável time terá: Victor; Thiego, Rafael Marques, Réver e Lúcio; Adílson, Túlio, Tcheco e Souza; Douglas Costa e Roberson.

0 comentários:

 

©2009 Grêmio Campeão do Mundo... | Template Blue by TNB