I made this widget at MyFlashFetish.com.

Souza afirma que Grêmio tem o melhor time do Brasil

|

Apesar da nona colocação na tabela, com 41 pontos, e da péssima campanha fora de casa nesse Brasileirão, Souza arrisca a dizer que o time do Grêmio é o melhor do campeonato. Para ele, o que falta é competência nos jogos fora de casa. O jogador ainda lembra que os adversários que hoje ocupam as primeiras posições vêm tropeçando, o que ajudaria o Tricolor a subir.

– O que me deixa mais chateado é isso, as chances que a equipe tem no campeonato inteiro. Você vê o palmeiras perdendo, o são Paulo perdendo. Se analisar nosso grupo, acho que faltou competência de nós jogadores por não vencermos fora de casa. Na minha opinião, nossa equipe é a melhor no Brasileirão, mas não estamos conseguindo, faltou competência nos jogos fora de casa – avalia.

O discurso de Souza é o contrário de Túlio. Nesta segunda, o volante disse que o time do Grêmio não passa confiança ao torcedor. O meia gremista respeita a opinião do companheiro, mas insiste que ele ainda não jogou a toalha.

– Cada um tem sua opinião, cada um fala o que pensa. O Túlio pensa de um jeito, eu de outro, normal. Tem muita água para rolar. Quem quiser jogar a toalha que jogue, eu não joguei nada ainda – reforçou.

O próximo jogo do Grêmio é contra o Coritiba, no Olímpico, às 16h de domingo. Na rodada seguinte tem o clássico Gre-Nal de número 378, no Beira-Rio. Para que o time tricolor conquiste seus objetivos, Souza traça a meta de vencer todos os jogos da equipe dentro de casa e mais alguns fora.

– Vencer, tentar ganhar pontos que perdemos semana passada. Jogo contra o Coritiba vai ser complicado. Jogar contra time que tem um pouco de chance de cair vai vir aqui fechado. Temos que ter paciência e tentar fazer um novo campeonato. É vencer jogos fora, vencer todos em casa – decretou.


clic esporte

0 comentários:

 

©2009 Grêmio Campeão do Mundo... | Template Blue by TNB