I made this widget at MyFlashFetish.com.

Tcheco: “Temos o melhor ataque e uma das defesas mais vazadas”

|

O problema está na defesa. A exemplo do técnico Paulo Autuori, o capitão Tcheco também lamentou os erros defensivos que fizeram o Grêmio ceder o empate ao sport três vezes neste domingo. Em participação no programa Bate-Bola, da TVCOM, nesta noite, o meia comentou as dificuldades do time.

— Tem que mudar. Temos o melhor ataque e uma das defesas mais vazadas. Ano passado a gente fazia muito menos gols, mas quase não tomava. A equipe toda precisa melhorar. No intervalo, o Autuori cobrou muito o problema da bola parada e no segundo tempo aconteceu de novo — contou.
Tcheco lamentou também o erro na cobrança de pênalti, defendida por Magrão. Lembrou que foi a segunda vez que perdeu pênalti pelo Grêmio e negou que tenha chegado indeciso na bola.

— Eu sempre bato assim. Prefiro chegar devagar do que ir correndo e possibilitar ao goleiro pular bem na hora que a gente chega na bola.

A única vez que Tcheco havia perdido um pênalti pelo Grêmio foi em fevereiro de 2006, contra o Piauí, pela Copa do Brasil. O time venceu a partida em Teresina por 2 a 1, e a defesa do goleiro João Paulo impediu que os donos da casa fosse eliminado já no primeiro jogo.

clic esportes

0 comentários:

 

©2009 Grêmio Campeão do Mundo... | Template Blue by TNB