I made this widget at MyFlashFetish.com.

Túlio diz estar recuperando a confiança dos tempos de Botafogo

|


A presença do volante Tulio na equipe do Grêmio foi fundamental para a boa atuação defensiva do time no empate de 0 a 0 contra o atlético-pr, na última quarta-feira, na Arena da Baixada. A partida marcou o retorno do jogador após ter ficado na reserva em quatro partidas, já que Fábio Rochemback e Adilson vinham atuando como titulares na função de marcação no meio-campo. Neste sábado, o jogador encontrará mais uma vez o corinthians, clube onde atuava antes de se transferir para o Estádio Olímpico.

Além de ressaltar o respeito que tem pelo Timão, Túlio afirmou que está recuperando a confiança que tinha em seus melhores momentos com a camisa do botafogo.

- Respeito muito o Corinthians e sua torcida pela forma como fui tratado quando passei por lá, mas esse clima amistoso vai acabar quando a bola rolar. Sei que a pressão por bons resultados do lado deles deve estar sendo enorme, mas temos que cumprir com a nossa obrigação e lutar pelos três pontos. Voltei a jogar como titular contra o Atlético Paranaense, depois de quatro jogos fora, e me sinto tão confiante como na minha melhor fase pelo Botafogo. Espero que isso possa se refletir em campo e que possa ajudar o clube a conquistar seus objetivos – disse o volante através de sua assessoria.

0 comentários:

 

©2009 Grêmio Campeão do Mundo... | Template Blue by TNB