I made this widget at MyFlashFetish.com.

Felipão revela contato para assumir time paulista em 2011.

|

O gaúcho Luiz Felipe Scolari, atualmente no comando técnico do Bunyodkor, do Uzbequistão, revelou a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro em 2011. Segundo o ex-treinador da seleção brasileira, três dos principais times de São Paulo mantêm contato direto para contratá-lo em um futuro próximo.
Três grandes equipes de São Paulo mantêm contato comigo regularmente. Tenho dito que, pelo meu projeto, em 2011 estarei livre, disse o técnico, em entrevista à Rádio Globo, nesta sexta-feira. É capaz que eu tenha dois ou três times em condições de poder trabalhar em janeiro de 2011.
Felipão não revelou quais são os clubes. O Palmeiras, em que foi campeão da Copa Libertadores de 1999 e esteve recentemente para receber homenagem, poderia ser um deles. Assim como Santos e Portuguesa, que também demonstraram interesse em contratá-lo após sua demissão no Chelsea. Corinthians e São Paulo são os outros times que se encaixariam no perfil citado pelo treinador.
Entre 1993 e 1996, quando esteve à frente do Grêmio, o técnico faturou uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro e uma Taça Libertadores.

0 comentários:

 

©2009 Grêmio Campeão do Mundo... | Template Blue by TNB