I made this widget at MyFlashFetish.com.

Grêmio duela contra Náutico nos Aflitos e tenta quebrar o jejun.

|

Mais do que os três pontos, o jogo entre Náutico e Grêmio deste domingo, válido pela 24ª rodada do Brasileirão, pode significar a quebra de um longo jejum. De um lado, o Timbu tenta pôr fim a uma escrita de 18 anos sem vencer o Tricolor. Do outro, o time gaúcho busca sua primeira vitória fora de casa neste Brasileiro.
A partida, que será disputada no estádio dos Aflitos, tem início às 18h30m.

Maxi López de volta ao Grêmio:

O trunfo do Grêmio para o jogo nos Aflitos é o argentino Maxi López. Ele volta ao time depois de um mês afastado por lesão muscular na coxa direita. Titular absoluto antes de se machucar, o centroavante retoma a vaga naturalmente, ao lado de Jonas. E deve ser muito utilizado. O time gaúcho, insatisfeito com o gramado do clube pernambucano, pretende fazer uma partida de ligação direta ao ataque, utilizando a boa estatura do gringo.

O técnico Paulo Autuori disse que o argentino volta melhor do que quando parou. Por isso, o treinador não titubeou em escalar o jogador desde o início. Durante a semana, Autuori reclamou muito do gramado dos Aflitos e chegou a pedir providências à CBF. O reflexo será visto durante a partida. O Grêmio deve trabalhar menos a bola.


0 comentários:

 

©2009 Grêmio Campeão do Mundo... | Template Blue by TNB