I made this widget at MyFlashFetish.com.

Herrera substituirá Maxi López, expulso na última rodada.

|

Jonas e Herrera entrarão em campo domingo no Estádio Olímpico, para o jogo diante do Fluminense, respaldados pela confiança do presidente Duda Kroeff. Mesmo entendendo que Maxi López, expulso na última rodada, fará falta pela forte presença de área que tem, o mandatário tricolor demonstrou muita confiança na dupla de ataque que começará como titular na 25ª rodada:

– O Maxi López é um grande centroavante. Mas confio muito no Jonas, que vive uma excelente fase e é o goleador do campeonato. E também no Herrera, que é um jogador muito identificado com o Grêmio. Ele ainda não fez uma grande apresentação desde que retornou, quem sabe não é domingo? – disse Duda Kroeff.

Depois do futebol grego, especulações dão conta de que os russos estariam interessados em Jonas. No entanto, Duda Kroeff desmentiu qualquer informação sobre o caso e revelou que recebeu apenas uma proposta pelo jogador, mas muito abaixo do esperado pelo Tricolor.

Duda Kroeff acha que um time nas condições do Fluminense pode dificultas as coisas para o Grêmio, já que jogarão a vida em Porto Alegre. Depois da partida contra os cariocas, o clube gaúcho enfrenta o Goiás, adversário direto, fora de casa:

– O mais importante é pensarmos no jogo contra o Fluminense agora. Depois sim, pensaremos no Goiás. É um adversário direto. Temos que fazer de tudo para vencer lá no Serra Dourada.

 

©2009 Grêmio Campeão do Mundo... | Template Blue by TNB