I made this widget at MyFlashFetish.com.

Torcida começa a perder paciência com Autuori.

|

Após uma temporada de paciência da torcida com a sequência de bons resultados em casa, o técnico do Grêmio, Autuori, começa a ouvir as críticas da torcida tricolor. Neste sábado, após as mudanças feitas para o jogo contra o Vitória, Autuori começou a ouvir os protestos.Com o desenrolar do jogo, o time não rendeu, e a torcida começou a reclamar.

Os gritos de “Tcheco” saídos das arquibancadas mostraram que a galera não estava satisfeita com a troca de Autuori, que optou por Douglas Costa.

Tcheco entrou no segundo tempo, participou do gol de empate e acalmou a torcida. Não houve gritos de “burro” para Autuori, como costuma acontecer quando a torcida quer escancarar sua irritação com um treinador. Mas torcedores, na saída do estádio, já diziam que é hora de os resultados melhorarem. Fora de casa, o Grêmio não venceu uma partida sequer no Brasileirão.

Depois do jogo, Autuori admitiu que a troca de Tcheco por Douglas Costa não surtiu o efeito esperado e assumiu a responsabilidade pelo empate por 1 a 1.

Para Autuori, o atleta não consegue mostrar nos jogos a mesma qualidade que apresenta nos treinos. Autuori compreende a situação e pede calma com Douglas Costa, mas também exige crescimento dele.

0 comentários:

 

©2009 Grêmio Campeão do Mundo... | Template Blue by TNB