I made this widget at MyFlashFetish.com.

Duda Kroeff afirma: Victor não sai de jeito nenhum

|

Depois de mais uma brilhante apresentação na vitória sobre o Coritiba, o goleiro Victor ouviu do próprio presidente do Grêmio que ele não será vendido de jeito nenhum no final deste ano, segundo informações do site GloboEsporte.com. Duda Kroeff afirmou que ele só deixa o clube se quiser:

– Vou fazer o que for possível. Ele não sai do Grêmio de jeito nenhum. Pode chegar a proposta mais alta do mundo. Não sai. Só sai se ele me disser que faz questão de sair – disse o mandatário tricolor.

A atuação de Victor na tarde deste domingo foi empolgante. Talvez do mesmo nível da que fez contra o Flamengo. Depois do jogo, ao saber do que disse o presidente, ele agradeceu.

– Fico feliz pelo reconhecimento do presidente. Estou com a cabeça no Grêmio, vivendo o dia-a-dia aqui. Só a questão financeira não é o mais importante. Estou com a cabeça no Grêmio. Quero continuar no Grêmio – disse ele.

A promessa do presidente precisará de confirmação no fim do ano, quando fatalmente chegarão propostas pelo goleiro. No meio do ano, equipes de Portugal e Itália sondaram o jogador, mas não chegaram a formalizar uma oferta. No ano que vem, é quase certo: Victor estará na Copa do Mundo.

0 comentários:

 

©2009 Grêmio Campeão do Mundo... | Template Blue by TNB